Ads 468x60px

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Projeto HAARP - A arma geofísica

Fonte da imagem: HAARP

   Você já ouviu falar do Projeto Haarp? Foi um projeto iniciado em 1993 no Alasca e significa High Frequency Active Auroral Research Program, ou para português: Projeto de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência. É uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca e é oficialmente mostrada com o objetivo de aumentar nosso conhecimento sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre (Ionosfera terrestre é a camada que contem cargas elétricas. Se encontra entre 60km a 1000km de altitude). O projeto busca esse conhecimento para melhorar sistemas de comunicação e navegação sabendo melhor sobre o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na camada citada acima.
   Se fosse só isso, não seria um assunto tão repercutido, certo? Bom, o que realmente faz sucesso sobre esse assunto é a sua famosa teoria de conspiração. Se estiver interessado em saber mais sobre as informações e pesquisas divulgadas, você pode pesquisar na internet, pois o nosso foco é sobre a teoria de nada menos que uma arma geofísica! Como vocês devem saber, teoria não passa de uma suposição com bases em pesquisas e detalhes divulgados, mas é claro que não temos 100% de certeza e cabe a você acreditar ou não.


   Toda essa história de conspiração surgiu em 2002 quando o governo russo apresentou ao atual presidente, Vladimir Putin documentos que mostravam que os Estado Unidos estavam trabalhando em uma arma que poderia interferir em todo o planeta. Com a industria bélica chegando finalmente ao ponto de geofísicas, seria possível controlar toda o clima do planeta com esse equipamento.
   Inúmeras mudanças de climas são ligadas ao HAARP por conta de algumas singularidades de tais. Dizem que a arma causa alguns efeitos no céu quando é utilizada, uns certos buracos incomuns nas nuvens:
Fonte da imagem: Realidade Oculta 
Outros formatos diferenciados de nuvem também são ligadas à arma, mesmo não tendo relação.

O que é uma arma geofísica?

Fonte da imagem: HAARP

   Acho importante esclarecer alguns detalhes e explicar o que exatamente seria um equipamento geofísico. Geo significa terra (Assim como geografia. Geo + grafia. Descrição da terra) e junto com o "física" significaria um equipamento que modifica a física da terra, logo, esse nome é dado a essa arma que tem capacidade de modificar clima, relevo e mesmo mexer nas placas tectônicas do mundo todo, causando terremotos, tsunamis, etc.

Terremoto do Haiti

Fonte da imagem: Professor Jânio

   Um dos incidentes mais conhecidos ligados ao HAARP é o terremoto do Haiti de 12 de janeiro 2010. Um terremoto de magnitude 7,0 na escala Richter, seguido por mais dois: Um com 5,9 e outro com 5,5 devastaram o país caribenho. Foram mais de 200 mil mortos, 250 mil feridos e 1,5 milhão de desabrigados.
   De acordo com os conspiradores, os EUA escolheram um país mais pobre para servir como teste para esse equipamento, já que os testes nos oceanos não davam muito resultado. O Haiti seria a escolha perfeita, já que o país não possuía potencial econômico.

Controle mental


  Não só é acusada de mudanças geográficas, como também de controle mental! Através de ondas de interferência magnética o equipamento consegue controlar ações humanas. As ondas citadas acima, abreviadas como EMI (Electro magnetic interference) estão sempre no ar e elas são captadas por rádios e somente através dele conseguimos ouvir os sons. O nosso cérebro não consegue captar essas ondas e transformá-las em música, mas isso não significa que elas não estejam em todo lugar. Aparentemente, eles fariam o contrário: Utilizariam de ondas não captadas por eletrônicos e a frequência conseguiria ser captada pelo nosso cérebro sem que percebêssemos, fazendo com que uma ideia, talvez, fosse fixada nele mudando mesmo nosso jeito de pensar.

   Utilizando o contrário das ondas pra controle mental, seria possível também um bloqueio de comunicação militar em todo o mundo e apenas quem possuísse um aquecedor ionosférico estaria livre deste bloqueio. Assim, o governo americano venceria facilmente seus inimigos em um combate.

   Em julho 1976, inclusive, uma estranha frequência que apagou sistemas de comunicação no mundo todo foi registrada. Tais ondas foram enviadas da União Soviética para os Estado Unidos, vindas de grandes antenas. O governo americano afirmava que as antenas soviéticas eram capazes de alternar o clima. E a partir daí, surgiu toda uma história por trás da HAARP. A Rede Record, emissora de televisão, falou sobre esse assunto e se quiser dar um olhada mais aprofundada nos fatos que tentam confirmar isso, vocês podem conferir no vídeo abaixo:




Curiosidades: muitas pessoas culpam a HAARP pela tsunami no Japão em 2011, mas é um fato pouco relevante, pois as provas são quase inexistentes em relação a isso. Também culpam a HAARP pela seca de São Paulo deste ano!

    De qualquer forma, esclareço mais uma vez que cada um acredita em o que quiser. Não temos provas concretas que afirmem sobre essa arma, apenas relatos. Só temos certeza que a HAARP existe sim, mas não totalmente sobre seu real objetivo. Um dos fatos que auxiliam na aceitação tão grande da conspiração é todo o envolvimento que os EUA tem com conflitos e também graças a situação atual do mundo.
   Sua opinião é sempre importante e qualquer erro encontrado você pode colocar nos comentários. Sou uma leiga no assunto que buscou fontes para trazer pra vocês o assunto da melhor forma possível. Sendo verídico ou não, é realmente interessante ver sobre esse assunto.


2 comentários:

  1. Oi Bruna isso é só uma parte da grande farsa que está sendo montada esse projeto juntamente com Blue bean simulará a queda de um meteoro aqui na terra lembra aquele meteoro que foi visto no Chile e outros países que a Nasa não se pronunciou foi um teste do programa blue beam que simula imagens através de grandes telas enviadas através de satelites e isso só foi descoberto através do vazamento de informação de alguém dentro da Nasa onde o reporter que divulgou a noticia juntamente com mais três que souberam morreram em uma semana de ataques fulminantes do coração mas que deixaram papeis comprovando a veracidade dos fatos mas oque se sabe de verdade é a pulverização do solo que já está acontecendo com um produto altamente destrutivo para o meio ambiente de nome chamtrails que tem um pesquisador nos EUA que comprovou a presença destes produtos no solo em altíssima escala na minha opinião isso seria para simular que a morte das plantas seria devido ao aquecimento global oque é uma grande mentira é o começo de um plano para impor a ordem mundial pesquisa e tira suas conclusões eu fiz as minhas e que Deus nos ajude é difícil acreditar na capacidade humana para ter o poder.

    ResponderExcluir