Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Análise - Warface

Olá galera, hoje trago mais uma análise de jogos para vocês, o jogo de hoje é o Warface.


  Warface é um jogo que foi criado pela Crytek, uma empresa desenvolvedora de jogos e desenvolveu alguns famosos, como: Farcry, Crysis (1,2,3) e Rise.
   Warface é um jogo FPS (First Person Shooter - Tiro em primeira pessoa) e Free To Play (Grátis para jogar). O Warface foi lançado em Agosto de 2011 na China, porém chegou ao Brasil em Maio de 2013. O jogo é distribuído pela LevelUp! Games. 


Análise do Jogo
 Warface pode ser jogado em dois modos diferentes, o COOP e o PVP.

COOP

  Nesse modo de jogo você joga em grupo, que pode ter até cinco membros. Essa equipe entra no jogo com diversas missões, porém seus inimigos não são outros jogadores, mas sim Bots, ou robôs controlados pelo próprio jogo. Existem três dificuldades no Coop, a Fácil, Normal e Pro. No começo do Coop há apenas a opção Introdução, quando você termina essa Introdução do Coop é liberada a missão Fácil, e assim sucessivamente. As missões são atualizadas diariamente, e fazem uma espécie de sucessão, por exemplo, a missão fácil de hoje será a normal de amanhã, até chegar a pro. Quando você termina as missões você ganha XP, GP, PF e Crowns, que é uma moeda especial do jogo. A quantidade de Crowns que você ganha depende do seu desempenho na missão.


PVP

  Já nesse modo de jogo você joga contra outros jogadores, há 6 modos de jogos,são eles: Capture, Free-for-All, Destruction, Plant the bomb, Team Deathmatch e Storm. Cada um deles tem objetivos diferentes.

ASSASSINATO

   Nesse modo de jogo, o objetivo é subir um prédio de 18 andares e matar um individuo muito importante da Blackwood, e a cada nível o jogo fica mais dificil. No final você ganha muita XP,GP e ainda uma arma de brinde.


CLASSES

  No Warface há um sistema de classes, existem quatro classes, são elas: Fuzileiro, Engenheiro, Médico e Sniper.



   Algumas delas tem suprimentos, por exemplo, o Fuzileiro tem a Caixa de Munição, o Médico tem seu Kit Médico e o Desfibrilador, e o Engenheiro tem seu Kit Colete.


ARMAS

   No Warface há vários tipos de armas, as de Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Sniper, no começo do jogo você ganha uma arma para cada classe, e no decorrer do jogo você vai liberando as outras.




  Você também libera equipamentos para equipar no seu personagem, e há as modificações, que são liberadas para equipar na sua arma.



MOEDAS DO JOGO

  No Warface há três tipos de moedas, o GP (Gold), o Cash e o Crown.


GP

  O GP ou gold é adquirido durante o jogo, quando você termina a partida como o time vencedor ganha mais GP, e o perdedor menos.


CASH

 O Cash é a moeda que é comprada com o dinheiro real. Há varias maneiras de comprar Cash, com cartão de crédito, boleto, nas revistas da LevelUp!, etc...
Com o Cash você pode comprar armas melhores equipamentos, e  Skins (personagens) diferentes, como as skins femininas.


CROWN

  Você ganha o Crown fazendo as missões Coop, com os Crowns dá para comprar armas e equipamentos melhores que os de Cash.


   Na minha opinião o Warface é o melhor FPS Free To Play do Brasil, gráficos ótimos, mapas diversificados, vários modos de jogo, porém há sim alguns problemas, como bugs e principalmente o Lag, isso ocorre com muita freqüência  depois de atualizações. Mas mesmo assim é um ótimo jogo, recomendo muito.

Bem galera por hoje foi isso, espero que possa ter ajudado vocês, valeu galera.

AcceLCX




0 comentários:

Postar um comentário