Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Analise – Smite



  Beleza galera, hoje trago mais uma analise de jogos, o jogo escolhido foi o Smite, que foi trazido a pouco tempo pela  LevelUp ao Brasil.


  Smite é produzido pela empresa Hi-Rez Studios, que além de Smite, tem mais três jogos, Global Agenda, Tribes Universe e Tribes: Ascend.

JOGABILIDADE

 Bom, Smite é um MOBA, no mesmo estilo de Dota e League Of Legends, porém ao contrário desses dois jogos, Smite não tem heróis, mas sim DEUSES, isso mesmo, deuses, e de varias mitologias, que são:

-Grega
-Romana
-Nórdica
-Maia
-Chinesa
-Egípcia
-Hindu

Totalizando 58 Deuses ou divindades, a mitologia que tem mais deuses é a Grega, com 13 divindades.
Esses deuses são divididos em classes, que são:

-Mago
-Caçador
-Assassino
-Guardião
-Guerreiro

  A classe que tem mais divindades, é a de Magos, com 18 Deuses. Cada classe tem suas vantagens, algumas são:

-Magos: Ataque a longa distância (dano mágico), alto dano em área.
-Caçadores: Ataque de longa distância (dano físico), alto dano em área.
-Assassinos: Ataque a curta distância (dano físico), mobilidade.
-Guardiões: Ataque em longa, média e curta distância (dano mágico), alta vida e regeneração.
-Guerreiros: Alta proteção, vida e regeneração, ataques longa, média e curta distância (dano físico e mágico).

MODOS DE JOGO
  No Smite há sete modos de jogo, que são:

CONQUISTA
  Esse é o modo tradicional de MOBA, nesse modo de jogo você participa de um combate 5x5 com 3 rotas, e uma selva gigantesca, seu objetivo é matar o Titã inimigo, nas selvas há Buffs (Itens que aumentam certas coisas nos deuses) que são: Mana, Dano, Velocidade e Experiência. E também há dois monstros exclusivos da Conquista nas selvas, A Erinia Dourada, que quando morta da 300 de ouro a todos do seu time, e o Gigante de Fogo, que quando derrotado fornece um bônus de dano a todos da equipe.

ARENA
  Esse é o modo mais propicio para quem quer “zuar”,as duas equipes (Azul e Vermelho) começam com 500 pontos no placar, o objetivo da Arena e deixar seu inimigo com 0 pontos no placar, existem diferentes pontuações, como: Matar um Lacaio = -1 ponto para o inimigo, matar um Deus= -5 pontos para o inimigo, caso a Torre De Cerco do seu time atravesse o portal o time inimigo perde 15 pontos.

ASSALTO
  Nesse modo há apenas uma rota, sem selvas, uma batalha 5x5,que tem como objetivo destruir o Titã inimigo, porém as divindades são escolhidas aleatoriamente, então melhor cruzar os dedos na hora de entrar em um assalto.

CERCO
  Neste modo há 2 rotas com uma selva no meio, é uma batalha 4x4, cujo objetivo e matar o Titã adversário, uma peculiaridade do cerco são as “maquinas de cerco” conhecidas popularmente como Jagantas, há duas formas de se conseguir uma Jaganta para seu time. Uma delas e destruindo a Jaganta Selvagem que fica no meio da selva, a outra é juntar 100 pontos para seu time.

JUSTA
  Esse modo é uma batalha 3x3, com 3 rotas, uma central e duas pelos lados, cujo objetivo e destruir o Titã inimigo.

CONQUISTA EM GRUPO
  Esse modo de jogo é igual ao Conquista, porém é um conquista levado a serio, apenas um time já montado pode entrar, e apenas jogadores com nível 30 podem participar, é um modo ideal para quem quer treinar para torneios e campeonatos do Smite.

PARTIDA DO DIA
  Essa também é uma das coisas diferentes do Smite, a Partida do Dia é uma partida especial que é pré-selecionada, porém ninguém sabe, e suas regras são totalmente diferentes.

  REQUISITOS MINIMOS

CPU: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Althon X2 2.7 GHz
RAM: 2GB (XP), 3GB(Vista, Win7)
VIDEO: ATI ou Nvidia 512MB video ram.
OS: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7

REQUISITOS RECOMENDADOS

CPU: Quad-cote Intel ou AMD 
RAM: 4GB
VIDEO: ATI ou Nvidia 1GB video ram
OS: Windows 7 64bit









  Bem galera por hoje foi isto, espero que tenham gostado até a próxima.

AcceLCX


1 comentários:

  1. Cara vc só copiou o que estava escrito no site do Smite... E você nem falou da maior diferença entre ele e os outros MOBAs que é o elemento da 3ª pessoa. Recomendo que refaça o post ou troque o título.

    ResponderExcluir