Ads 468x60px

sábado, 26 de julho de 2014

Euro Truck Simulator + Steam

 Olá galera \O/ Esse é meu primeiro post depois da nossa "parada" e,e leiam abaixo :).

 Bem galera hoje eu vou falar sobre um jogo chamado Euro Truck Simulator, ou simplesmente ETS, existem 2 jogos, o Euro Truck Simulator, e o Euro Truck Simulator 2 (que eu jogo :3).
Euro Truck foi o primeiro jogo de simulação de caminhão criado na Europa, pela empresa SCS Software.
O objetivo do jogo é simples, fazer viagens pela Europa entregando cargas entre lindas paisagens, mas não se iluda pelas paisagens, pois como o ETS simula você dirigindo um caminhão, obviamente você faz tudo o que faria na vida real (menos comer e,e) Você tem que dormir, porque senão você "dorme" e bate, você tem que abastecer seu caminhão, leva multas, etc... E também da pra jogar Online \O/, porém é só na versão ORIGINAL. Que você pode comprar na Steam, Nuuvem, etc..


 Bem se o jogo é de caminhões e simula a realidade, obviamente precisa ter caminhões que existam na vida real e,e. E HÁ SIM !!! \O/. As marcas presentes no jogo são: Scania, Volvo, Mercedes-Benz e Renault.
 Ai você faz a seguinte pergunta, como quem não quer nada...
-Titio Acce, tem versão pirata ?
-Tem sim fera, porém se você baixar a versão pirata, não vai poder jogar Online ;)

 Mas enfim, se você viu este post e nunca jogou, e quer ter uma experiencia, ou já jogou mas não tem dinheiro para comprar, baixe a versão pirata ( Eu não aconselho :P) mas como aqui é BR POHA, baixem acho que é a mesma coisa, porém como já disse, não tem a opção de jogar online, e algumas cidades estão bloqueadas, ou seja  só podem ser jogadas na versão original do jogo ;).

 Também há Mods para você inserir no jogo, existem vários, um deles por exemplo, transforma o mapa da Europa para o Brasil \O/, outros modificam o ronco do motor, entre varias outras utilidades.

O objetivo do jogo é simples, porém dificil, ir jogando até você reunir dinheiro suficiente para comprar seu caminhão, no começo você pode fazer as chamadas Entregas Rápidas, onde você é contratado por uma empresa e tem que levar a carga para um lugar determinado. E também a o modo Frete, que é quando você compra seu proprio caminhão e abri sua propria empresa, ai você pega uma carga de sua  escolha e leva a um certo lugar. Mas também seu outro objetivo é upar sua conta.

 Minha opinião sobre o jogo: Eu AcceLCX acho o jogo excelente, não só para crianças ou adolescentes, mas também para adultos, é muito bom para passar o tempo se distrair, ainda mais se você conseguir jogar na resolução  máxima, ai vem outra pergunta:
-Titio Acce o ETS roda em um PC da Xuxa ?
-Bem eu acho que roda, porque ele roda no Normal no meu Notebook, que nem placa de vídeo tem --'.
 Mas continuando minha analise, outro ponto muito bom é você poder jogar online, com seus amigos e até gringos, já que como o online está na versão Alpha só tem 2 servidores, um dos Estados Unidos e outro da Europa.

Agora vou falar um pouco sobre a empresa que criou o ETS, a SCS Software,que sempre trabalhou com jogo simulatórios, e sempre sobre caminhões, o primeiro jogo criado pela SCS, foi o Hard Truck 18 Wheels of Steel, que foi lançado em 2003, e fez muito sucesso na época, o jogo conta com 7 versões. Em meio 29 de Agosto de 2008, a SCS lança o Euro Truck Simulator que fez com que a empresa lucrasse muito e fizesse bastante sucesso, hoje em dia o ETS é um dos mais falados quando se diz Jogos de Simulador.




Em uma entrevista a um blog o diretor da SCS Pavel Sebor quando foi perguntado sobre se  havia alguma chance de ter um Brasilian Truck Simulator ele respondeu assim:

"Estamos conscientes de que o Brasil é um país muito grande e com a indústria de transporte muito forte. Sabemos também que temos um monte de fãs no Brasil. O número de visitantes no nosso site scssoft.com do Brasil é muito alta, por exemplo, pelos registros do servidor, vemos que em Abril, tivemos mais visitantes do Brasil do que tivemos da Alemanha!
Infelizmente, mesmo que tentemos, não podemos encontrar um distribuidor no Brasil para os nossos jogos. Nós pedimos sugestões dos fãs, e tenho algumas dicas sobre distribuidoras brasileiras de jogo, mas até agora não conseguimos obter respostas para as nossas tentativas de se comunicar. Seria um bom começo para poder oferecer aos nossos próximos jogos para os fãs brasileiros para a compra nas lojas, e o sucesso de mercado pode nos motivar, no futuro, a olhar mais de perto as oportunidades de desenvolvimento para o Brasil ou até mesmo todo o sul da América.

Bem galera vou mostrar algumas imagens do jogo agora:



Você pode comprar o ETS na Steam, além do jogo você pode comprar as extensões pela Steam, o preço normal do ETS é de R$49,90, porém as vezes entra em promoção \O/, e foi assim que comprei o meu e,e.Quando meu amigo Anderson  me avisou.
 Bem como estamos falando sobre a Steam, aqui vai um aviso:
Em breve vou fazer um post falando sobre a Steam.

Bom galera foi isso, espero que vocês tenham gostado desse post, e que eu possa ter ajudado vocês XD.


AcceLCX

0 comentários:

Postar um comentário