Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resenha De Filmes #1: Percy Jackson eo Mar de Monstros (MDM)

Bem galera, como esse blog não é composto apenas por Animes, hoje, eu trago para vocês a minha Critica do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, MDM como todos tem chamado ele.


Bem, vamos começar, o filme em si é muito bom, efeitos especiais, trilha sonora, atores, etc...Porém se compararmos o filme com o livro do Mar de Monstros é uma  M#@*!, mas eu achei ele muito bom, principalmente o Hermes além do ator Nathan Fillion interpretar muito bem Hermes, ele arrasou com sua Bermuda, porém não mais que a Zeuza Fabulosa uaheuhaeuhaehauh.

E também nesse filme teve um pequeno momento Percabeth \o/. Outra coisa legal no filme, foi o Tyson, o olho de ciclope dele ficou muito bom, nem parecia montagem, e também o Arco-Iris ficou muito realista.

Ah e não podiamos esquecer da frase ÉPICA que Luke Castellan falou para Percy:
-O que você está fazendo ai !? Não pise no meu teto !!

Outro momento cômico do filme, foi ver o Grover vestido  de noiva uaheuaheuheaheauh (vejam o filme ou leiam o livro que vocês entenderão).



Muitas pessoas reclamaram por causa da aparição de Cronos no filme, bem vou dar a minha opinião sobre isso. Eu acho que foi uma "jogada" porque tipo, o Polifermo (Ciclope que sequestrou Grover) não é um vilão tão temido assim, então para dar um "Tchan" ao filme o Thor  (diretor do filme) decidiu mostrar o Cronos, só lembrando que essa é uma opinião minha.

Bem galera por hoje é só espero que tenham gostado da minha resenha, lembrando que essa é minha opinião, se o filme ainda estiver em cartaz no cinema de sua cidade, tente ir vê-lo eu recomendo XD

Valeu Nerds, até a próxima.


AcceLCX

0 comentários:

Postar um comentário