Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CreepyPasta: Mario 64

 Yo minna! Brunaelizer na área XD

   Bom, eu estava com certa duvida sobre o que trazer para esse post, por isso decidi trazer uma CreepyPasta! Para quem não sabe, "CreepyPastas, são histórias sobrenaturais e macabras sobre vários assuntos. Elas tem como principal intuito assustar ou divertir os fãs terror."
   Essa CreepyPasta é sobre um jogo muito conhecido e que provavelmente muitos jogaram: Mario 64. 

  "Eu sempre gostei de Super Mario 64 quando eu era criança. Lembro-me de jogá-lo na casa da minha tia o tempo todo. Bem, um dia, um pop-up apareceu do nada quando eu estava assistindo a cenas do jogo no YouTube. Eu estava um pouco assustado, e estava prestes a fechar a janela, até que eu percebi que era um site mostrando uma cópia em ótima condição de Super Mario 64 para venda. Havia uma foto e tudo. Eu geralmente não confio nessas coisas, mas o sentimento de nostalgia me dominou, e eu queria comprá-lo.

  Todo o negócio era peculiar, vendo como o dono do jogo queria que o comprador envia-se um envelope contendo R$ 10 a e endereço no site, ao invés de usar algo como PayPal. O que tornou as coisas ainda mais estranho é que quando eu tentei acessar o site (eu escrevi o URL) depois de encontrar problemas com o jogo, a página estava longe de ser encontrado.
Poucos dias após os US $ 10 foram enviado, recebi um pacote contendo a nova cópia do jogo. A primeira coisa que notei quando abri a caixa pequena era que a "vinheta oficial" com Mario voando no ar aparentemente foi arrancada ou algo assim. Em seu lugar havia um pedaço de fita adesiva com "Mario" grosseiramente escrita em marcador permanente. Eu me senti um pouco estranho, mas enquanto o jogo funcionasse, eu não me importava.

   Peguei o meu Nintendo 64 e coloque o cartucho dentro A é tela ligada com o familiar Mario rosto que você pode esticar e torcer sem rumo. Lembrei-me de rir o tempo todo com os resultados como um garoto e decidi mexer em nome dos velhos tempos. Mudei o cursor sobre a orelha de Mario e puxou-a proporções elfos. Eu ia fazer o mesmo com a outra orelha, quando de repente a TV produziu alto estática. Toda a cabeça de Mario começou a deformar-se e torcer de uma forma que eu nem sabia que era possível para o modelo. Efeitos sonoros aleatórios do jogo começaram a tocar junto com a estática. Enquanto tudo isso estava acontecendo, eu podia ouvir uma voz fraca sussurrando em japonês. A voz era gago e choramingava.

Eu imediatamente desliguei o jogo e tentei novamente. Eu não me incomodei com a cabeça Mario desta vez. Apenas escolhi um novo arquivo e comecei a jogar.

Quando eu selecionei o arquivo, o jogo pulou o monólogo de abertura da Peach  e do pátio exterior. Mario acabou de ser colocada à direita dentro do castelo. Mais assustador ainda, Bowser não disse nada. Tentei ignorá-lo e jogadar de qualquer maneira. No entanto, eu também notei que não era a sua música. Apenas um silêncio de morte. Não havia qualquer Toads ao redor para conversar. A única porta que eu poderia entrar era o Bob-omb Battlefield. As outras portas nem sequer responder aos meus comandos de botão.

O retrato de Bob-omb Battlefield não era a imagem habitual. Era apenas uma tela totalmente branca. Eu ainda estava tentando me convencer de que estes eram apenas problemas menores, e que não afetaria a jogabilidade em tudo. Uma vez eu entrei no retrato, a imagem de repente passou de uma tela em branco à pintura Lethal Lava Land. Você sabe, aquela imagem um pouco inquietante da chama com o sorriso mal? Sim, e foi quando eu comecei a ficar muito desconfiado.

O menu de seleção de missão surgiu, e ainda um outro detalhe esquisito estava presente. Em vez de "Big Bob-omb sobre a Summit", a missão foi chamado de "Voltar". Eu não tenho nenhuma ideia do que me levou a apertar A, mas eu fiz.

O nível parecia normal. Tudo era como eu lembrava. Eu pensei que poderia finalmente aproveitar o meu jogo favorito da infância. Mas então eu o vi. Luigi. Eu estava absolutamente chocado. Ele nunca foi neste jogo. Seu modelo não era apenas uma troca de cor do Mario. Ele parecia um modelo completamente original. Luigi apenas ficou lá até que eu tentei me aproximar dele. Ele começou a correr a velocidades inesperadas. Eu fiz o mesmo e atravessou o nível. Coisas estranhas aconteceram enquanto eu o perseguia. Cada vez que eu pegava uma moeda, os inimigos e música iria ficavam mais lentos, e o cenário era de cor mais escura e mais mórbida. Manteve-se gradualmente piorando até que eu coletei a quinta moeda. Então, a música parou. Os inimigos puderam serem vistos no chão como se estivessem mortos. Eu estava seriamente assustado, mas continuei perseguindo Luigi.

Eu fui até o morro. Não há balas de canhão rolantes tentando me derrubar. Eu realmente não estava surpreso com este ponto. Luigi estava sempre fora da minha vista enquanto eu corria. Uma vez cheguei ao cume, vi ainda um outro objeto fora do lugar. A pequena casa de campo era tudo o que foi visto no topo da colina. Luigi estava longe de ser encontrado. A casa foi certamente de aparência estranha para um jogo de Mario. Ele era velha, simples, e quebrada. Independentemente dos meus medos, naquele momento, eu, Mario, tinha que entrar na casa.

Assim que a porta fechada. Um retrato perturbador do Luigi enforcado imediatamente apareceu junto com uma corda. Levei um susto, muito assustador. Parecia um violino acompanhado por um piano. Mario caiu de joelhos e chorou por cerca de 5 minutos, em seguida, a tela resetou.

Voltei para o castelo. Mario apenas caiu fora da pintura. A imagem mudou da Lethal Lava Land para retrato com a imagem de Luigi enforcando-se. A sala era diferente desta vez. Era agora um pequeno corredor. Sapos com expressões em branco e vestes brancas alinhadas nos lados do corredor. Havia outra pintura na extremidade oposta que apenas completa e absolutamente me assustou. Era uma foto da minha família. Não era a mesma foto do tempo que Mario 64 fora lançado. Era uma fotografia muito, muito recente. Lembrei-me de posar para ele na semana passada.

Peguei a chave liga / desliga no N64. De nenhuma maneira eu iria jogar mais isso. No entanto, quando eu lancei o interruptor, o jogo ainda estava ligado. Eu virei para trás e para a frente, mas sem sucesso. Eu tentei desligar todo o sistema, mas não deligou a tela. Eu estava mesmo ainda capaz de controlar Mario. Eu não podia deixá-lo para sempre... e assim eu continuei jogando. Fui para a foto da minha família, e pulei dentro Apenas uma missão estava disponível, é claro. Este foi chamado de "Corra, Não Ande". Eu selecionei a missão. 'Vamos' ...

O nível começou em um corredor inundado com plataformas flutuantes na água. Mario aterrissou em um desses, e a câmera virou-se para mostrar o que estava por trás. Um buraco negro silêncio foi se aproximando lentamente de Mario. Ele não se parecia com nada. Nem sequer parecido com gráficos acabados. Apenas um gigante, blocos, blob preto. Eu comecei a saltar de plataforma para plataforma. Sem nenhum objetivo em vista, eu continuei correndo, ás trevas lenta mas seguramente a ganhar velocidade. Isso manteve acontecendo para que pareceram horas. Eu estava realmente duvidando de que jamais teria um fim. Mario estava andando em círculos. Finalmente, o blob preto / void / apanhou com Mario, e envolveu-o nas trevas. Ele não gritou ou resistir a todos. Ele só foi consumido.

Mario caiu fora da pintura e de volta para o castelo. Perdi um dos meus três vidas. O quarto era diferente agora. Alguns dos Toads tinham desaparecido, e a pintura parecia diferente. Minha família e eu estávamos nas mesmas posições, mas os nossos corpos estavam parcialmente decompostos. Parecia muito real para ser photoshopada. Parecia mais que alguém levou nossos corpos mortos e fotografou eles.

Independentemente disso, eu pulei na pintura novamente. Mario estava em um quarto pequeno. Há ainda era apenas uma missão disponível. Ele foi chamado de "Eu estou aqui." escrito assim. Eu selecionei a missão e preparado para o pior. Mario aterrissou em um quarto pequeno e escuro. Não há nenhuma maneira visível para fora. A sala estava vazia, exceto por um piano no canto. Eu sabia o que aquilo significava. Eu estava preso lá dentro com o Mad Piano. Aproximei-me e ele começou a perseguir-me como sempre. Não havia nenhuma maneira de danificá-lo, então eu não tinha escolha senão deixar Mario tomar dano.

Quando ele perdeu toda a sua saúde, a animação habitual morte não aconteceu. Mario acabou atacado pelo piano. Ele caiu como seu sangue e tripas derramados no chão, ea câmera mostrou a uma vista aérea de seu cadáver. A versão distorcida da música merry-go-round de Haunt Big Boo jogado como tela lentamente a transição do in-game tirado para um esboço foto-realista do corpo morto de Mario na mesma vista como o tiro. Foi muito perturbador. Eu estava chorando baixinho como eu contemplei a imagem. Eu perdi uma outra vida.

A foto da minha família foi mostrada novamente. Estávamos ainda mais podre do que antes. A visão ampliada na pintura, como se eu fosse entortar novamente. Fui recebido com um tiro de castelo de Peach do lado de fora. O castelo estava desmoronando em ruínas. Os campos estavam pegando fogo. O céu estava escuro como breu. A risada de Bowser jogado em um loop no fundo como as crianças cantavam ironicamente "Você não poderia salvá-la". Isso continuou por um longo tempo, até que, um close-up do rosto de Peach acompanhado por um grito extremamente alto interrompeu o ciclo sem aviso prévio. A boca de Peach estava aberta como se estivesse gritando, e seus olhos estavam vazios, os buracos negros.

De repente, eu estava de volta no corredor enquanto Mario foi novamente ejetado para fora da pintura. Agora, todos os sapos tinham ido embora, e eu e minha família parecíamos totalmente repulsivo. As larvas foram se alojar em buracos na nossa carne. Guts estavam caindo fora de nossos corpos. Globo ocular do meu pai foi solto do seu rosto. Era demais para suportar, mas algo ainda me incentivou a marchar diante. Eu pulei para a pintura, com apenas uma vida restante.

Desta vez, não havia nenhum nome para a missão. Apenas um espaço em branco onde o título seria. Eu selecionei a missão, e Mário desembarcou em uma pequena ilha no meio do oceano. Havia um sinal solitário. É só ler "DIVE". Eu fiz exatamente como disse e entrou na água.

O mar estava escuro e vazio. Não havia peixe. Eu não era ainda capaz de ver alguma coisa na água, além de Mario. Nadei para baixo. Eu continuei por algum tempo, mas Mario nunca ficou sem respiração. Contei cerca de 10 minutos de natação até que eu decidi voltar a subir. Assim como eu me virei Mario, ela veio. Uma enorme, e eu quero dizer enorme enguia Unagi veio do nada e engoliu Mario todo. Eu estava pasmo. Ele passou tão rápido que eu nem tinha certeza do que vi. A tela de Game Over não apareceu. Tudo o que aconteceu foi um fade-out.

A foto da minha família e eu foi mostrada novamente. Estávamos simples esqueletos, agora. Mais uma vez, parecia muito real. Eu não poderia mover a câmera. Ele só ficou concentrada na imagem. Eu desliguei o jogo e virei-a novamente. Eu escolhi o meu arquivo, mas ele só foi para a foto do esqueleto da minha família. Eu tentei isso cerca de 3 vezes mais antes de desistir. Eu queria desesperadamente parar, mas alguma força me impediu de ir embora. Eu decidi escolher o único outro arquivo salvo. A câmera mais uma vez focada na figura do esqueleto, mas desta vez eles estavam em uma posição diferente. Como se fossem uma família diferente."

  <Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Super_Mario_64 Traduzido e adaptado por: Brunaelizer>

 Bom galera, tentei traduzir e adaptar da melhor forma possível, só espero ter ficado bom. Vale constar que não sei nada a respeito, somente o que nos conta o relato. Se realmente aconteceu ou não, só Deus sabe.
 Teriam ainda coragem de comprar jogos pela internet de algum pop-up qualquer? Creio que eu não teria. Se gostaram, eu trago mais CreepyPastas, ok?
  Por hoje é isso Nerds, até a proxima XD




1 comentários: